sábado, 8 de outubro de 2011

Novidades em breve

Peço desculpa por mais de 1 mês sem notícias, apesar de as ter prometido. Tenho estado a trabalhar no novo site para lançá-lo ainda este mês. Apesar de todo o conteúdo que tenho planeado, acho que será melhor lançá-lo já, apenas com notícias e um fórum. A ideia é haver um sítio onde possam ler e discutir as notícias do mundo Nintendo o mais rápido possível, de preferência antes do grande dia 18 de Novembro. O design ainda não está terminado, mas a ideia é mostrar-vos as primeiras imagens do novo site [Editado] assim que possível. Infelizmente está a ser difícil terminar o design e o nome ainda está por decidir.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boas, eu sou designer de vários sites, por isso se precissares de ajuda com o design desse novo site que estas a fazer eu poço ajudar.

    A minha especialidade é trabalhar coma forumeiros.

    ResponderEliminar
  3. Trabalhar no design do nosso site não é como trabalhar com o forumeiros, uma vez que não existe nenhum assistente, é tudo feito por nós. Mas agradeço na mesma.

    ResponderEliminar
  4. boas.

    sou programador de sites e designer. faço tanto sites de raiz como trabalho como cms. especialidade é php com mysql. alguma coisa -> tmen@sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. tmb acho, prometem.... e nunca acontece nada .|.

    ResponderEliminar
  6. Finalmente a 13º temporada do pokemon vai começar

    ResponderEliminar
  7. O Poké-PT disse-me para dizer-vos que não tem tempo para vir à net e em princípio em Dezembro o Poké-PT(site/blog) acaba.

    ResponderEliminar
  8. O quê? Onde andas Poké-PT? Ainda estás vivo?

    ResponderEliminar
  9. Vivo sim, mas sem tempo. Sim, o Poké-PT vai acabar, pelo menos por agora, se bem que ainda vou publicar mais um artigo quando puder.

    ResponderEliminar
  10. Então o que se passa? Nunca mais falamos...
    São os trabalhos da escola?

    ResponderEliminar
  11. Nunca mais te vi online. xD
    Sim, tenho passado mais tempo fora de casa, não só pela escola, mas maioritariamente por causa dela.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar