sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nova sondagem

Como podem ver, temos mais uma nova sondagem no site. Desta vez gostava de saber o que mais gostariam de ver no novo site. Passo a explicar cada uma das opções:
- Sistema de notícias mais dinâmico: Se querem um sistema de notícias em que podem partilhar as novidades facilmente nas redes sociais, comentar com a conta do fórum (Ou seja, não precisam de inserir o vosso nome cada vez que querem comentar), possibilidade de responder a outros comentários facilmente, a criação de um feed, entre outras coisas, escolham esta opção.
- Mais conteúdo: Se querem mais páginas com informação, como guias, detalhes de mecânicas dos jogos, entre outras coisas, escolham esta opção.
- Maior aposta no fórum: Se querem uma maior aposta no fórum (As nossas tentativas anteriores foram fracas) escolham esta opção.
- Design mais apelativo: Se querem que o site se muito mais desenvolvido visualmente, escolham esta opção. Indiquem depois nos comentários desta mensagem o que deve ser feito para tornar o design do site mais apelativo que as nossas tentativas anteriores.
- Outra (Comenta na notícia desta votação): As opções anteriores foram as únicas ideias que me passaram pela cabeça. Se acham que me esqueci de algo que devia mudar, escolham esta opção e indiquem nos comentários desta mensagem o quê (Não falem de actualizações mais frequentes, isso será algo obrigatório para nós).

A votação está aberta até às 00:00 do dia 29 deste mês. Uma vez que comecei há muito pouco tempo a programar o novo site e estou com algumas dificuldades a escolher o caminho a seguir, decidi que a escolha é vossa. Não tenham medo de comentar, desta vez são vocês que guiam o site!

3 comentários:

  1. Acho que a prioridade do site devia ser o conteúdo. Quanto mais Conteúdo, mais interessante e completo o site se torna.
    Mas uma das verdades é que muitas pessoas "julgam o livro pela capa", por isso acho que devias investir também no design, sempre torna o site "menos chato"!

    ResponderEliminar
  2. Vou responder ao teu 1º parágrafo quando a sondagem terminar, estou a pensar colocar uma notícia com a minha reflexão sobre os resultados.
    Quanto ao 2º parágrafo, o facto das pessoas julgarem um livro pela capa foi o que me levou a redesenhar o site várias vezes. O design actual deste blog é o meu primeiro a não receber nenhuma crítica negativa, portanto acho que vou importar algumas ideias para o site final.

    ResponderEliminar
  3. Sim, acho que este design esta muito bom... Do que gostei mais foi do cabeçalho!

    ResponderEliminar